Por segurança, alunos da UFAL acampam na Praça dos Martírios

12/04/2012 18:10 - Maceió
Por Redação
Image

Um grupo de estudantes e professores da Universidade Federal de Alagoas – Campus Arapiraca - está acampado em frente ao Palácio República dos Palmares, na Praça dos Martírios, em Maceió, para tentar uma reunião com o Governador Teotonio Vilela e discutir a segurança na unidade educacional.

Na semana passada os alunos organizaram um protesto na cidade de Arapiraca pela conscientização da mudança de local da unidade prisional Desembargador Luis Oliveira Sousa. Na noite desta quinta-feira (12), cerca de 150 alunos e professores chegaram à Praça dos Martírios e armaram as barracas.

De acordo com os manifestantes, eles irão permanecer no local até que seja definida uma data para a comissão seja recebida.

Your alt text