Com sinais de tiros e facadas, homem é encontrado morto na Ufal

02/12/2012 13:11 - Polícia
Por Redação

Um novo crime foi registrado dentro do Campus da Universidade Federal de Alagoas. O corpo de um homem foi encontrado por volta das 06h00 da manhã, por uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda na instituição de ensino.

Nenhum documento foi encontrado com a vítima, que aparentava entre 20 e 25 anos e estava com sinais de tiros e facadas. Nenhuma pista foi encontrada de possíveis criminosos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e aguardar a sua identificação.

Coincidência ou não, este é o segundo assassinato misterioso nos últimos dois meses. No mês de outubro, Flávio Santos da Silva, que era ex-presidiário e trabalha numa prestadora de serviço em parceria da Ufa com a Sgap, também foi encontrado morto no Campus.