Aulas na Ufal são suspensas após fuga de presos

28/03/2012 18:55

A- A+

Marcela Oliveira

As aulas foram suspensas na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na noite desta quarta-feira (28), depois que um grupo de detentos fugiu do Baldomero Cavalcanti e teria invadido o campus, que fica vizinho ao sistema prisional.

Houve correria e todos saíram às pressas. “Perto das 20 horas, eu vi quando entraram três viaturas e foram para os fundos da Ufal. Depois disseram que a Servipa [empresa de segurança eletrônica] ligou pra coordenação aconselhando todo mundo a ir embora. Não houve nada de mais grave, mas ficou o maior burburinho e os pontos de ônibus lotados”, conta a estudante do curso de Matemática, Glauciane Nascimento.

A Superintendência Geral da Administração Penitenciária ainda não sabe informar quantos presos conseguiram fugir.

Primeira Edição © 2011