Série ASérie BEuropa

- Atualizado em

Seleção da UFS perde para UFAL e dá adeus ao Brasileiro Universitário

Time sergipano foi eliminado na primeira fase do torneio. Foi a terceira participação da equipe na competição nacional

Por Porto Seguro, BA

A equipe de Futebol Universitário da UFS precisava apenas de uma vitória simples em cima da UFAL para avançar de fase no Campeonato Brasileiro Universitário, mas sucumbiu por 1 a 0, na última quarta-feira e deu adeus a competição nacional que está acontecendo em Porto Seguro-BA.

Seleção da UFS vai disputar Brasileiro (Foto: Divulgação/UFS)Seleção da UFS vai disputar Brasileiro
(Foto: Divulgação/UFS)

A equipe sergipana teve uma vitória e duas derrotas em três jogos. A vitória foi em cima da UFLA-MG, por 1 a 0, e as derrotas para a UFAL-AL, por 1 a 0, e para a UVV-ES, por 5 a 2. Os sergipanos marcaram três gols e sofreram cinco.

Foi a terceira participação do time no Brasileiro Universitário e assim como em 2011, a equipe deixa o torneio na primeira fase. A melhor campanha foi em 2010, quando os sergipanos ficaram na 5ª colocação.