Ufal divulga nova chamada de alunos aprovados no Enem/Sisu 2011

01/11/2012 15:45

A- A+

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) publicou a sexta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para preenchimento de vagas na Universidade Federal de Alagoas, contempladas pelo Exame Nacional de Ensino Médio – Enem 2011. As vagas disponíveis são para 34 cursos dos campi A. C. Simões, Arapiraca e do Sertão.

Os convocados devem comparecer à Ufal no próximo dia 8 de novembro. Os aprovados para os cursos do Campus A.C Simões farão matrícula no auditório da Reitoria, das 9h às 12h, ou ao auditório do Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (IGDMA), das 14h às 17h. Devem ser apresentados os seguintes docuemtnos: duas fotografias 3X4; duas fotocópias da Carteira de Identidade; Título de Eleitor e Comprovante de Votação na última Eleição; Carteira de Reservista; duas fotocópias do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do 2º Grau ou declaração de certificação do 2º grau pelo Enem; CPF e comprovante de residência atualizado.

Em caso da falta de qualquer documento solicitado, o aluno poderá fazer a matrícula e assinar termo de compromisso de que entregará o referido documento em dia posterior. Os suplentes devem fazer a matrícula no mesmo dia, mas só iniciraão o curso, caso o classificado não compareça.

Na mesma data, os candidatos do Campus do Sertão farão as matrículas em Santana do Ipanema, na Rua Prefeito Adeildo Nepomuceno Marques, 472, Bairro Monumento, CEP 57500-000. Aqueles aprovados no Campus Arapiraca devem procurar as respectivas Unidades de Ensino a que pertencem os cursos.

Alunos cotistas

Os candidatos que optaram pelo sistema de cotas devem entregar certidão que ateste a conclusão dos três anos do 2 grau exclusivamente e integralmente em escola pblica; As escolas cenecistas ou de natureza similar são consideradas de natureza privada e por isso não serão aceitas para efeito da política afirmativa, mesmo que o candidato tenha sido benficiado com bolsa de estudo.

Primeira Edição © 2011