Começa construção de muro no Campus da UFAL de Arapiraca

Obra teve início na manhã desta segunda-feira (1°) e está sendo custeada pela própria instituição

01/10/2012 11:43

A- A+

Marcos Filipe Sousa

Na manhã desta segunda-feira (1°) começou a ser construído o muro ao redor do campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) em Arapiraca. A construção faz parte das medidas paliativas de segurança no local, após inúmeros incidentes envolvendo o presídio ao lado, Desembargador Luís de Oliveira Sousa.

Segundo a assessoria de comunicação da instituição, a obra está sendo custeada pela própria Universidade, percorrerá todo terreno e terá seis metros de altura. No início de setembro um termo de compromisso foi assinado entre o Governo Estadual e UFAL, onde o Estado se compromete a ajudar na segurança do local e desativar o presídio.

A paralisação das aulas na instituição completou 180 dias hoje.

Primeira Edição © 2011