Inscrições abertas para cursos de extensão em música da Ufal‏

10/09/2012 08:31 - Cursos
Por Redação

De 10 a 13 de setembro, estão abertas as pré-inscrições para os cursos de extensão em música da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Estão sendo ofertadas 16 vagas para o curso de iniciação ao canto, 8 vagas para iniciação ao piano e 8 vagas para iniciação ao violoncelo.

As pré-inscrições comportam 30 concorrentes para cada curso e serão realizadas das 14h às 20h, na Secretaria da Escola Técnica de Artes (ETA/Ufal), situada no Espaço Cultural da Praça Sinimbú. Os interessados, que devem ter entre 17 e 30 anos, precisam estar munidos de cópia do RG e comprovantes de grau de instrução e endereço.

Após a pré-inscrição, será realizada uma seleção entre os candidatos no dia 14 de setembro, a partir das 9h para o curso de Iniciação ao Canto e a partir das 14h para os cursos de iniciação ao Piano e ao Violoncelo. O resultado será divulgado no mesmo dia, a partir das 18h, no quadro de avisos e no blog da ETA (etaufal.blogspot.com). As aulas terão início no dia 17 de setembro, no turno vespertino.