Seminário sobre evolução, espiritualidade e animais ocorrerá dia 4 de outubro

28/09/2012 11:28 - Maceió
Por Redação

No dia 4 de outubro, a partir das 19h, irá ocorrer no auditório da reitoria Campus A. C. Simões, na Universidade Federal de Alagoas (UFAL) um seminário sobre evolução, espiritualidade e animais.

O seminário terá como expositores, o professor e veterinário Pierre Escodro e a bióloga Clarissa de Souza que irão abordar sobre a questão espiritual dos animais, como também sobre a evolução humana, indo do materialismo à espiritualidade.

A diretoria do Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA) apoia este evento e conta com a presença de todos para participar deste momento. “Esperamos que profissionais, estudantes e demais interessados pelo assunto compareçam ao seminário a fim de conhecer um pouco mais sobre a evolução e espiritualidade dos animais”, disse Cristiane Leite, presidente da ONG.

A inscrição para o evento é 1kg de ração lacrada que será revertida para os animais domiciliados no NEAFA. Os participantes ainda irão receber um certificado. Maiores informações, entrar em contato pelo e-mail: ciência.espiritualidade.ufal@gmail.com.