Ufal prorroga prazo de seleção de monitores para os três campi

08/04/2013 11:22 - Educação
Por Assessoria

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Pedagógico (CDP), convoca os estudantes dos três campi da Universidade Federal de Alagoas a concorrerem a uma das vagas disponíveis para monitoria. Agora, as Unidades Acadêmicas devem enviar os Planos de Monitoria para o endereço eletrônico: cdp@prograd.ufal.br até o dia 3 de maio.

Conforme o edital, o Plano deve ser enviado com os dados do Coordenador de Monitoria (nome, telefone e e-mail) e a especificação das bolsas disponibilizadas pelo edital, para cada semestre letivo, além da distribuição de vagas sem bolsa, entre as disciplinas para cada um dos cursos nela lotados. Vale frisar também que o Plano deve considerar a data de execução: do dia 06 de maio de 2013 até o dia 10 de janeiro de 2014 e esse prazo contempla os próximos dois semestres letivos.

A distribuição de vagas com bolsa pode ser vista na página 3 do edital, disponível em anexo no final da página, ou por meio do Já a quantidade de vagas sem bolsa será definida por cada Unidade Acadêmica. Vale reforçar que, independente de ser com bolsa ou não, nenhum estudante poderá ser monitor em mais de uma disciplina, mas que, se ele assim desejar, pode optar por recebê-la ou não, continuando no programa como um monitor não bolsista.