Arapiraca e Sertão: Ufal abre inscrições de concursos para docentes

Por Assessoria 15/08/2013 07h07
Por Assessoria 15/08/2013 07h07
Arapiraca e Sertão: Ufal abre inscrições de concursos para docentes
Estão abertas as inscrições de concursos para docentes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Os interessados devem ficar atentos ao processo de inscrição.

De acordo com o edital, os candidatos devem entrar com pedido de inscrição no concurso por meio do site da Copeve - www.copeve.ufal.br - até às 17 horas do dia 5 de setembro para concorrer a uma das 29 vagas oferecidas para o Campus do Sertão ou a uma das 19 vagas destinadas ao Campus Arapiraca.

Para o Campus do Sertão, as vagas estão sendo distribuídas da seguinte forma: 22 para a sede do campus, em Delmiro Gouveia, e as outras 7 vagas, irão para a Unidade de Ensino de Santana do Ipanema.

Já com relação ao Campus Arapiraca, a distribuição ficou assim: 1 vaga para a Unidade de Viçosa, 2 vagas para a Unidade de Penedo e as outras 16 vagas irão para a sede do campus, em Arapiraca.

As áreas de estudo, classes (adjunto ou assistente) e a distribuição detalhada das vagas, além do programa para as provas escrita e didática também podem ser conferidas nos editais.

Atenção aos pedidos de inscrições que devem feitos por cargo, área de estudo e regime de trabalho, conforme o anexo 1 disponível no edital do concurso para docente do Campus do Sertão e edital para docente do Campus Arapiraca.

Vale reforçar que serão considerados válidos os pedidos recebidos e com a taxa de inscrição devidamente paga na forma e nos prazos estabelecidos nos editais.

Para obter outras informações, além dos editais acima, os interessados podem entrar em contato com as secretarias dos cursos: em Arapiraca, por meio do telefone (82) 3482-1803.

No Campus do Sertão, ligue para (82) 3214-1918. Ou ainda, para a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), no telefone (82) 3214-1032.