Ufal divulga 4ª lista de espera referente aos campi Arapiraca e Sertão

Por Assessoria 05/12/2013 20h08
Ufal divulga 4ª lista de espera referente aos campi Arapiraca e Sertão
Por meio da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulga a 4ª lista de espera convocando estudantes para os procedimentos de matrícula nos campi Arapiraca e Sertão. Os estudantes devem ficar atentos aos procedimentos para realização da matrícula, que será feita entre os dias 10 e 12 de dezembro, em dois horários: das 8h às 12h e das 14h às 18h em duas formas:

A pré-matrícula institucional, quando o candidato deve se apresentar com a documentação exigida na modalidade em que está concorrendo;

E a confirmação da Matrícula, quando o candidato, com o status de classificado, deverá se apresentar pessoalmente para a assinatura da ata de presença [de confirmação de matrícula]

Os documentos exigidos no ato da entrega podem ser vistos no tópico 3 do edital disponível em anexo no final da página. Os candidatos devem procurar a Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) dos campi para efetuar o processo: em Arapiraca, situada na Av. Manoel Severino Barbosa, s/n, Bom Sucesso e em Delmiro Gouveia, na Rodovia AL-145, Km 3, nº 3849, no bairro Cidade Universitária.

A lista completa com os convocados pode ser vista no edital em anexo no final da página. Vale reforçar que o procedimento de confirmação da matrícula é obrigatório e caso o aluno não efetue no prazo previsto no edital, a pré-matrícula será cancelada, podendo ser convocado o próximo classificado ou suplente na lista de espera.