Dezembro

O evento, organizado em parceria com o Sebrae e a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), foi realizado cinco vezes em Maceió e outras quatro nas regiões do Agreste e Sertão do Estado. Os municípios que receberam edições do Pontapé são Palmeira dos Índios, Arapiraca, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.

Admirada à parte, a ornamentação luminosa da orla de Pajuçara precedeu o encerramento das comemorações natalinas promovidas pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), realizado na noite de domingo (20), na Praça Multieventos, com a performance de 20 corais, com desenvoltura musical da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Como parte do processo de qualificação, os médicos integrantes do Programa Mais Médicos participarão de um Curso de Especialização em Saúde da Família. O curso é coordenado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), sendo realizado a distância, por meio da internet, com uma aula presencial realizada mensalmente no campus Maceió da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).