22/02/2013 12h22 - Atualizado em 22/02/2013 12h55

Copeve divulgará 1ª chamada da lista de espera do SiSU nesta sexta-feira

Os mais de 30 mil inscritos no SiSU devem ficar atentos.
Ainda há 2600 vagas entre os 108 cursos ofertados pela Ufal.

Do G1 AL

Site do Sisu (Foto: Reprodução)Candidatos pelo Sisu concorrem com nota
obtida no Enem 2012 (Foto: Reprodução)

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), divulgará nesta sexta-feira (22) a primeira chamada da lista de espera do processo seletivo de 2013.

De acordo com o secretário da Copeve, Zeuxis Morais, além da lista da primeira chamada, também será divulgado o quantitativo de vagas ofertadas por curso e edital com calendário da matrícula, indicando local e horários.

A lista geral dos candidatos inscritos em ordem alfabética e a lista de reserva de vagas já foi disponibilizada no site da Copeve. Clique aqui e confira.

"Esse ano, os candidatos que optaram pela reserva de vagas e não conseguirem pontuação suficiente para o curso escolhido poderá tentar pela ampla concorrência", afirmou Morais.

No Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2013.1), foram ofertadas 5.168 vagas em 108 cursos de graduação, e, por meio de seleção complementar, 31 vagas para o Curso de Licenciatura em Música com Habilitação em Educação Musical, Canto ou Instrumento.

De acordo com o pró-reitor da Ufal, Amari Barros, ainda há 2600 vagas disponíveis em 3 campi da universidade.

tópicos: