04/07/2013 07h22 - Atualizado em 04/07/2013 07h22

Ufal reabre vagas para cursos de pós-graduação à distância

Estão sendo ofertadas 600 vagas, para três cursos.
Inscrições encerram no dia 25 de julho.

Do G1 AL

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), reabre as inscrições para três cursos de pós-graduação (Latu Sensu) à distância. Os interessados têm até o dia 25 de julho para se inscrever e concorrer a uma das 600 vagas oferecidas.

Estão sendo ofertadas 225 vagas no curso de Gestão em Saúde, 150 no curso de Gestão Pública Municipal, e 225 no curso de Gestão Pública, nos polos de ensino de Olho D'Água das Flores, Santana do Ipanema e Maragogi. As inscrições devem ser feitas através do site da Copeve, e a taxa é de R$ 30.

O público-alvo destes cursos são servidores públicos municipais, estaduais e federais; e servidores da Ufal, mas também estão abertos para todos os que se interessarem. Os aprovados podem escolher o local para os encontros presenciais, que estão distribuídos por Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, Olho D'Água das Flores e Maragogi.