UFAL - Festival Esportivo Prof. Verter Paes Cavalcanti - 2013

Por Assessoria 02/07/2013 10h10
UFAL - Festival Esportivo Prof. Verter Paes Cavalcanti - 2013
Foto: Assessoria
De 05 de julho a 10 de agosto de 2013, o Campus A. C. Simões da Universidade Federal de Alagoas recebe o Festival Esportivo Prof. Verter Paes Cavalcanti - 2013.

O Festival Esportivo Prof. Verter Paes Cavalcanti - 2013 tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo entre os alunos da Universidade Federal de Alagoas - UFAL, procurando a consolidação do sentimento comunitário e principalmente o incentivo à prática esportiva. Te como objetivo também homenagear o Prof. Verter Paes Cavalcanti pela sua significante contribuição ao Curso de Educação Física da Universidade Federal de Alagoas – UFAL.

O “Festival Esportivo Prof. Verter Paes Cavalcanti - 2013” conta com o apoio da Pró-Reitoria Estudantil – PROEST, do Projeto Segundo Tempo Universitário – PSTUni e do Núcleo de Educação Física, Esportes e Lazer – NEFEL.

As modalidades esportivas a serem disputadas no “Festival Esportivo Prof. Verter Paes Cavalcanti - 2013” são: Lutas (Judô, Karatê e Tae-Kwon-Do), Natação, Atletismo, Tênis de Mesa, Badminton, Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol e Voleibol, em Naipe Misto.

As inscrições estão abertas até o dia 02 de julho de 2013 e serão gratuitas. As disputas ocorrerão em naipe misto, onde será obrigatório a inscrição de 50 % de cada sexo nos membros da equipe. As equipes serão formadas com alunos regularmente matriculados na UFAL. A equipe poderá ser formada com alunos dos diversos cursos da UFAL.

A competição será realizada preferencialmente nas instalações esportivas do Curso de Educação Física do Campus A. C. Simões da UFAL.

A premiação por parte da Comissão Organizadora do “Festival Esportivo Prof. Verter Paes Cavalcanti - 2013” será feita com medalhas para os três primeiros colocados, porém, cada participante receberá brindes comemorativos do evento.

Informações:

Adilson Rocha Ferreira – [email protected]