Campus da UFAL em Maceió suspende atividades nesta quarta-feira (3)

Atividades retomam normalmente nesta quinta-feira (4)

03/07/2013 12:32

A- A+

As aulas no Campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) em Maceió foram suspensas nesta  quarta-feira (3) após as fortes chuvas que caíram na capital, além dos protestos ocorridos na BR-104, que inviabilizaram a chegada dos estudantes ao local.

O pró-reitor de Gestão Institucional, Valmir Pedrosa, explicou que durante a manhã se reuniu com a administração penitenciária através de um acordo suspendeu as atividades. "O presídio ao lado do campus está acumulando água. Então duas máquinas retroescavadeiras estão drenando esse volume para terrenos da universidade sem prejudicar a estrutura dos nossos prédios", explicou.

Pedrosa confirmou que as atividades na universidade serão retomadas normalmente nesta quinta-feira (4).

Primeira Edição © 2011