Estudante é seqüestrado próximo a Ufal, baleado e liberado no Gunga

Rapaz foi baleado no ombro e no pescoço e está na área vermelha do Hospital Geral do Estado; caso será investigado pela Polícia Civil

10/07/2013 05:25

A- A+

Marigleide Moura

O jovem estudante Carlos Augusto dos Santos Maurício, de 18 anos de idade, foi seqüestrado por dois criminosos nas imediações do Campus Maceió da Universidade Federal de Alagoas na noite desta terça-feira, 9. O rapaz foi roubado, baleado e liberado na madrugada de hoje.

Conforme informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, Carlos Augusto teve seu notebook roubado pelos bandidos que ainda levaram sua carteira com documentos e cartões de crédito.

O jovem foi ferido à bala pelos meliantes. Os tiros atingiram o ombro e o pescoço do estudante que foi abandonado próximo ao Trevo da Praia do Gunga, no litoral sul de Alagoas.

Mesmo ferido, Carlos conseguiu acionar a polícia e foi levado às pressas para o Hospital Geral do Estado, no bairro Trapiche em Maceió. Segundo boletim médico, o rapaz tem quadro estável, mas está na área vermelha do hospital, destinada a pacientes graves, sob cuidados dos cirurgiões e não tem previsão de alta.

Os acusados fugiram sem deixar pistas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Primeira Edição © 2011