13/06/2013 21h28 - Atualizado em 13/06/2013 21h28

Ufal disponibiliza vagas para cursos de especialização à distância

600 vagas serão distribuídas em polos localizados no interior do estado.
Inscrições podem ser feitas até o dia 24 deste mês, pelo site da Copeve.

Do G1 AL

A Universidade Federal  de Alagoas (Ufal) abriu inscrições para o processo seletivo de 2013 de cursos de especialização (Latu Sensu), na modalidade a distância, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEAC)

Estão sendo ofertadas 600 vagas, distribuídas entre os cursos de Gestão de Saúde, com direito a 225, Gestão Pública Municipal (150) e Gestão Pública (225), nos polos de Olho D'Água das Flores, Santana do Ipanema e Maragogi.

Os candidatos aprovados, independentemente do polo que escolheram, poderão optar, no ato da matrícula, pelas seguintes cidades para encontros presenciais: Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, Olho D'Água das Flores e Maragogi.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 24, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Copeve. A taxa é de R$ 30.