Arapiraca sedia o 4º Congresso Alagoano de Gestão para o Desenvolvimento

Por Assessoria 28/06/2013 19h07
Arapiraca sedia o 4º Congresso Alagoano de Gestão para o Desenvolvimento
Foto: Assessoria
Organizado pelo professor Fabiano Santana e pelos alunos do 6º período do curso de Administração Pública do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas, o 4º Congresso Alagoano de Gestão para o Desenvolvimento será realizado nos dias 4 e 5 de Julho. A primeira etapa das inscrições está sendo finalizada, mas ainda há vagas disponíveis. Os participantes terão direito a certificados de 14 horas.

“Restam poucas vagas para inscrição, mas quem quiser pode se inscrever pelo site ou procurar os alunos da turma até o dia 3 de julho. Mas, gostaria de frisar que se ainda tivermos vagas nos dias do evento, as inscrições serão feitas. A inscrição individual custa R$ 30,00 e temos uma promoção para as duplas, que pagam R$ 50,00”, explicou o professor.

Com o tema “É bom pensar! Sustentabilidade e Desenvolvimento Empresarial: Ações fazem a diferença”, o evento será realizado entre os dias 4 e 5 de Julho no Fórum Desembargador João Oliveira e Silva, em Arapiraca e vai reunir nomes conhecidos, como Luciano Barbosa, que já foi prefeito por dois mandatos na cidade, é engenheiro civil e ex-ministro da Integração Nacional.

Paralelo ao evento, será realizado o 1º Feirão de Livros e Festival dos Importados de Arapiraca, promovido pela Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal). No feirão, os alunos do Campus Arapiraca e a população em geral terão a oportunidade de adquirir livros das várias áreas de conhecimento com descontos que podem chegar a 50% do valor da publicação.

O feirão tem o objetivo de divulgar o acervo da Edufal em Arapiraca e também de divulgar a 6ª edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que vai acontecer de 25 de outubro a 3 de novembro de 2013, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, localizado no bairro de Jaraguá. Para obter outras informações sobre o Congresso Alagoano de Gestão para o Desenvolvimento, visite o site do evento.