Maceió Convention apresenta ações à UFAL

08/03/2013 06:40 - Turismo
Por Redação
Image

Alagoas vem apresentando crescimento no turismo de eventos nos últimos anos através de ações do Maceió Convention & Visitors Bureau. Essas ações foram apresentadas ao reitor e diretores das unidades da Universidade Federal de Alagoas, na última quinta, 07/03.

A aproximação com a universidade, segundo a superintendente do MC&VB, Tariana Carvalho, tem o intuito de apoiar a atração de mais congressos e eventos científicos. “Nós podemos fazer esse trabalho em parceria para trazer encontros regionais e nacionais em todas as áreas que a universidade abrange”, destacou.

Para o reitor da UFAL, Eurico Lobo, a parceria do Maceió Convention é de extrema importância para a universidade. “Nós precisamos desse apoio, pois temos o conhecimento científico, mas não o técnico na área de eventos. Vamos ficar sempre em contato para trazer congressos a Maceió”, afirmou Eurico.