Tiroteio entre polícia e detento na Ufal leva pânico a estudantes

05/03/2013 04:31 - Maceió
Por Redação
Image

Um reeducando em regime de liberdade provisória trocou tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (04) na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Ele deveria se apresentar todas as noites no sistema prisional, mas segundo a polícia estava cometendo assaltos em um terreno que dá acesso a universidade.

Quando o homem tentou fugir da ação dos policiais a troca de tiros começou pegando os estudantes de surpresa e levando pânico ao campus.

Após a troca de tiros o reeducando conseguiu fugir e ainda não foi identificado. A polícia informou apenas que o mesmo estaria com um comparsa promovendo assaltos na região.