Veículo incendeia e professor da Ufal morre carbonizado

10/03/2013 11:16 - Polícia
Por Redação
Image

Um carro pegou fogo na noite deste sábado (09) vitimando fatalmente o proprietário, o professor de sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Paulo Décio de Arruda Mello. Ele morreu carbonizado dentro do veículo. Até o momento não há detalhes de como o fato teria acontecido.

Segundo testemunhas, Paulo teria estacionado em frente a sua residência em Guaxuma e permaneceu sentado no banco da frente, com o carro ligado por algum tempo. Depois disso ninguém viu mais nada até o momento em que o carro já estava pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e deslocou até local, mas ao chegar já encontrou o professor em óbito. O caso deve ser investigado.

O professor estava prestes a se aposentar da Ufal. Suas últimas aulas seriam ministradas em abril. A morte dele chocou a comunidade acadêmica, já que Paulo era muito querido por alunos e colegas.