12/03/2013 21h44 - Atualizado em 12/03/2013 23h45

Delegado ouve viúva de professor da Ufal que foi encontrado carbonizado

Silvânia Cavalcante foi ouvida pela primeira vez depois da morte do marido.
Corpo do professor foi encontrado dentro do carro, na porta de casa.

Fabiana De MutiisDo G1 AL

A médica Silvânia Cavalcante, viúva de Paulo Décio Arruda de Mello, foi ouvida nesta terça-feira pelo delegado Marcus Vinícius, da Força Nacional.

O professor de Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), de 58 anos, morreu na noite do último sábado (9), na Praia de Guaxuma, em Maceió. Ele foi encontrado na porta de casa, dentro do carro que estava carbonizado.

Carro do professor foi levado para o pátio do Instituto de Criminalística (Foto: Waldson Costa/ G1)Delegado pede perícia para saber como o carro do professor pegou fogo. (Foto: Waldson Costa/ G1)

O motivo da morte ainda é um mistério para a polícia. O delegado que comanda o inquérito pediu uma perícia no carro para saber em quais circunstâncias o veículo pegou fogo.

"Eu tenho 30 dias para concluir o inquérito, mas quero fazer isso o quanto antes. Para isso, preciso dos laudos do Instituto de Criminalística", diz Marcus Vinícius.

Outras pessoas devem ser ouvidas durante as investigações para ajudar a esclarecer a morte do professor.

tópicos: