04/03/2013 23h28 - Atualizado em 04/03/2013 23h37

Suspeito de assalto troca tiros com a polícia dentro do campus da Ufal

Homem pode ser um dos reeducandos que vai ao presídio só para dormir.
Sargento do BPGd disse que apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Do G1 AL

Um homem suspeito de praticar assaltos no entorno da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em maceió, assustou a comunidade acadêmica, na noite desta segunda-feira (4), após reagir à intervenção do Batalhão de Guardas da Polícia Militar (BPGd).

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz que encontra-se em liberdade provisória estava armado e chegou a trocar tiros com os militares dentro do campus universitário. Durante a confusão estudantes e servidores circulavam pelo local.

De acordo com o Sargento Machado, do BPGd, o dentento fugiu do sistema prisional aproximadamente às 20h e se dirigiu a instituição, onde pretendia assaltar as pessoas que circulam no campus.

Após a troca de tiros, ninguém ficou ferido, mas o reeducando, que não foi identificado, conseguiu escapar. Militares do BPGd continuam as buscas pelo criminoso na região.