Corufal promove o Solid’art

30 nov 2013 - 12:46

Evento beneficente reúne Coro da Universidade Federal de Alagoas e artistas alagoanos no próximo dia 2 de dezembro.

Foto: Assessoria Ufal

Pensando em promover um melhor Natal e Ano Novo aos que mais precisam, o Coro da Universidade Federal de Alagoas (Corufal) realiza a 5º edição do Solid’art na próxima segunda-feira, 2 de dezembro, às 19h, no Teatro Deodoro.

O Solid’art é um evento beneficente cujo objetivo é arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene para abrigos que acolhem idosos em Maceió. Ao todo, sete entidades receberão as doações: Lar Santo Antônio de Pádua, Abrigo Noturno São Vicente de Paula, Abrigo Luísa de Marillac, Casa do Pobre, Lar do Bom Samaritano Pastor Tavares, Acolhimento Mãe das Graças e Fraternidade Casa de Ranquines.

O evento terá início com apresentação do Corufal. Em seguida, sobem ao palco diversos artistas do Estado, entre eles Júnior Almeida, Eliezer Setton, Antonio do Carmo, Almir Lopes, Geraldo Benson, Wilma Araújo, Zailton Sarmento, Wilma Miranda, Marlon Rossi e tantos outros. Ao final do evento, brindes serão sorteados para o público.

“Aproveitamos o mês natalino para reunir amigos artistas em evento beneficente. É uma iniciativa louvável, ficamos muito felizes em recolher e repassar doações para as pessoas que precisam. Os artistas também são instrumentos de transformação. Contamos com a presença de todos para apreciar o show e cantar conosco”, convida o maestro do Corufal Gustavo Lima.

No final do evento, os representantes das instituições contempladas irão retirar os produtos arrecadados no Teatro.

O que: Solid’art

Quando: 2 de dezembro