Estudante de Agronomia da Ufal Arapiraca é executado dentro de escola em Igreja Nova

Por Redação 02/11/2013 18h06
Além de vigilante, a vítima era estudante do 7° período do curso de agronomia da Ufal - Foto: aquiacontece/cortesia
O estudante de Agronomia Antony Moura, 27 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (01), dentro de uma escola municipal da cidade de Igreja Nova, região do Baixo São Francisco.

A vítima estava na recepção da escola Frei Arnaldo Mota e Sá, local onde trabalhava como vigilante, e foi atingido nas costas por um disparo de espingarda calibre 12.

Antony chegou a ser encaminhado com vida para à casa maternal da cidade, localizada a poucos metros do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que a vítima teria sido ameaçada de morte por um aluno dias antes. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Penedo.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Antony Moura. Em seguida, o Instituto Médico Legal conduziu o cadáver até a sede do órgão, em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Além de vigilante, a vítima era estudante do 7° período do curso de agronomia da Universidade Federal de Alagoas, campus Arapiraca.