Novembro
Os exames serão realizados gratuitamente em parceria com o laboratório de DNA forense da Universidade Federal de Alagoas
Alisson Henrique de 19 anos, estudante de Direito pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), foi pego em flagrante pela polícia no estacionamento de um shopping, em Mangabeiras, dentro de um carro roubado.
Os estudantes dos cursos de graduação da Ufal só têm até a próxima sexta-feira (29) para realizar a inscrição no programa Ciência sem Fronteiras (CsF), do Ministério da Educação (MEC).
Eles estão em Maceió desde o início da semana, já estiveram na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no Tabuleiro do Martins; sede da Eletrobras, na Gruta, e no shopping, em Cruz das Almas.
O atendimento especial é feito no laboratório forense da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Parte do espaço destinado a pesquisas de melhoramento genético da Universidade Federal de Alagoas foi destruído por trabalhadores sem terra.
Integrantes dos movimentos destruíram amostras de materiais genéticos de cana-de-açúcar e estufas de vidro do Centro de Ciências Agrárias (Ceca) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Rio Largo.