Ufal abre inscrições para transferência e reopção de curso para o Campus do Sertão

10 out 2013 - 23:08


Candidatos têm até a próxima quinta-feira, 17, para fazer a solicitação

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que estão abertas, a partir desta segunda-feira, 14, as inscrições para transferência e reopção de cursos para o Campus do Sertão. O prazo segue até a quinta-feira, 17, e as solicitações serão feitas na Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA), que fica localizada na sede da unidade de ensino, em Delmiro Gouveia, no horário das 8h às 19h.

Para transferência, são 201 vagas na modalidade presencial, a serem distribuídas da seguinte maneira: 20 vagas para o curso de Engenharia Civil, 32 para o curso de Engenharia da Produção, 35 para Letras e 49 para o curso de Pedagogia no período diurno. Já para o período noturno, são 30 vagas para o curso de Geografia e outras 35 para o curso de História.

Na modalidade reopção, estão sendo oferecidas 170 vagas, que serão distribuídas da seguinte forma: 20 para os cursos de Engenharia Civil e de Produção, 35 para o curso de Letras e 30 vagas para o curso de Pedagogia – todos no período diurno. Para o noturno, estão sendo ofertadas 30 vagas para o curso de Geografia e outras 35 para o curso de História.

O resultado final está previsto para sair no dia 31 de outubro onde constará a relação dos candidatos classificados de acordo com o número de vagas ofertadas bem como o período que o mesmo será matriculado depois da análise de aproveitamento dos estudos. A lista de documentos necessários para os processos bem como outras informações podem ser vistas nos editais disponíveis no final da página.

Ascom/Ufal

Comentários