Adiado julgamento do militar acusado de matar universitário

Promotora adoeceu e júri foi remarcado para o dia 03 de dezembro, no Fórum do Barro Duro, em Maceió.

10/10/2013 12:31

A- A+

O julgamento do capitão da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Eduardo Alex da Silva Lima, acusado de assassinar o estudante Johnny Wilter, que deveria acontecer nesta quinta-feira (10), foi adiado para o dia 03 de dezembro. A promotora do caso, Marília Cerqueira está doente e por este motivo, o juiz Maurício Brêda remarcou o júri.

O capitão PM Eduardo Alex da Silva é acusado de matar o estudante de Geografia da Universidade Federal de Alagoas, Johnny Wilter Pino.

Ele foi condenado em julho de 2011 a dois anos de reclusão e a pena foi convertida em serviços comunitários, mas família da vítima recorreu e conseguiu a anulação do julgamento.

Segundo a investigação policial, a vítima teria sido baleada quando passava por uma barreira policial. O condutor não era habilitado e acabou furando a blitz, e Johnny Wilter que estava na garupa recebeu os tiros.

Primeira Edição © 2011