Outubro

O lançamento foi realizado na VI Bienal Internacional do Livro de Alagoas e contou com a participação de advogados, procuradores, amigos e alunos do procurador Fernando Amorim. O autor recebeu os convidados em dois ambientes, primeiro no Café Literário da Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) e em seguida na Seccional Alagoas, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), no estande do Cesmac.

O jornalista José Maurício Gonçalves vai lançar “Histórias de Alagoas, um pedaço do Brasil” na VI Bienal Internacional do Livro, neste domingo. Publicado com o apoio cultural da Organização Arnon de Mello e da Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal),

É essa diversidade de sabores que a jornalista alagoana Nide Lins apresenta em seu Guia da Gastronomia Popular Alagoana, que será lançado no dia 1° de novembro (sexta-feira), às 19h30min, no estande da Imprensa Oficial Graciliano Ramos, na VI Bienal Internacional do Livro de Alagoas. Durante a bienal, o guia será vendido a R$ 10. Após a bienal, o preço é de R$ 15.

O lançamento está marcado para as 17h desta quarta-feira (30), no stand da Seccional Alagoas, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), na VI Bienal Internacional do Livro em Alagoas, evento realizado pela editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) e parcerias, a exemplo da Prefeitura de Maceió.