Estudante da UFAL é encontrada morta dentro de casa em Arapiraca

Por Redação 09/09/2013 18h06
Estudante da UFAL é encontrada morta dentro de casa em Arapiraca
Foto: Facebook / Portal Já é Notícia
Uma jovem estudante foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (09), no bairro Jardim Esperança, periferia de Arapiraca.

Por volta das 15h50, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a informação que na Rua Isabel de Oliveira Lima havia uma pessoa em estado de óbito.

Imediatamente uma guarnição foi designada para dar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que já se encontrava no local.

Depois de realizados os procedimentos padrões, o médico da referida unidade não pôde precisar a causa da morte de Camila Torres da Rocha, de 24 anos, que era natural de Maceió, mas que estava residindo em Arapiraca onde cursava pós-graduação na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

A Polícia Civil esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre a morte da estudante. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para que o corpo pudesse ser periciado e liberado em seguida.