Mesa Redonda discute leis e violência contra à mulher

Por Assessoria 06/09/2013 08h08
Mesa Redonda discute leis e violência contra à mulher
Foto: Assessoria
A prefeitura de Arapiraca , através da Secretaria Municipal da Mulher , promove amanhã no auditório do Campus da Ufal de Arapiraca, a partir das 9h, mesa redonda, com o tema : “ A importância do Judiciário no enfrentamento à violência contra à mulher “

Entre os palestrantes convidados para discutir o tema, estão o desembargador Tutmés Airan, o defensor público, André Chalub, o juiz de direito, Jandir Carvalhos , a primeira secretaria executiva nacional dos direitos da mulher , Wanda Menezes.

O público-alvo são estudantes universitários. Esta já é a sexta edição do evento. O debate da mesa redonda com o tema relacionado à violência feminina, já foi discutido em outras instituições de ensino a exemplo do Cesmac, Iesc, NCA, Uneal e Cesama.

Serviço: Mesa Redonda

Local : Campus Ufal Arapiraca