Setembro
O Coro da Universidade Federal de Alagoas (Corufal) faz este ano 40 anos de existência.
Na última quarta-feira, 18, o professor do curso de filosofia da UFAL, Fábio Rotilli, teria discutido com a vítima - Alda Marina Antea, de 60 anos - dentro do carro momentos antes de assassiná-la.
Natural de Maceió, Silvia Nazário iniciou seus passos artísticos aos 13 anos, como atriz e compositora de suas primeiras letras para pequenas peças musicais. Atuou de 1984 a 1985 no coral da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Taxista foi mantido refém por trio; funcionário da Ufal e família vivem momentos de terror.
Seagri, Ufal e universidade mexicana iniciaram as primeiras tratativas
Administração é agora o único curso 5 estrelas da Ufal.
Para realizar o cadastro, as educadoras ambientais da Slum passaram por uma capacitação durante as últimas semanas – ministrada por representantes da Semas – e que foi complementada pelo curso de Formação em Educação Ambiental, que vem sendo feito em parceria com o Núcleo de Educação Ambiental da Universidade Federal de Alagoas (UFAL/NEA)
O Coro da Universidade Federal de Alagoas (Corufal) faz este ano 40 anos de existência.
O professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em Arapiraca, identificado como Fábio Augusto Antea Rotilli, de 33 anos, cuja família é de Maringá, no Norte do Paraná, assassinou a própria mãe, Alda Marina Antea, de 62 anos, no fim da tarde de quarta-feira (18), na BR-316, município de Satuba, região da Grande Maceió.