22/04/2014 20h45 - Atualizado em 22/04/2014 20h52

Ebserh divulga editais de concurso para 737 vagas no HU de Alagoas

Vagas estão disponíveis para nível médio, técnico e superior.
Inscrições podem ser feitas de 30 de abril a 29 de maio.

Do G1 AL

Hospital Universitário de Alagoas
De 30 de abril a 29 de maio
Salário
De R$ 1.630 a 7.774
Taxa
R$ 32 (médio) e R$ 54 (superior)
Prova
27 de julho

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou os editais de concurso público para 737 vagas no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA), vinculado à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), para cargos de nível médio técnico e superior.

Os salários variam de R$ 1.630 a R$ 7.774. As taxas de inscrição são de R$ 32 para os cargos de nível médio técnico e R$ 54 para os de nível superior. Do total de oportunidades, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência. As inscrições, que serão realizadas somente pela internet através do site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) podem ser feitas entre os dias 30 de abril e 29 de maio.

Para a área médica, há vagas para os cargos de acupuntura, alergia e imunologia, anestesiologia, cancerologia cirúrgica, cancerologia clínica, cancerologia pediátrica, cardiologia, cardiologia pediátrica, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia do aparelho digestivo, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica, cirurgia torácica, cirurgia vascular, clínica médica, coloproctologia, dermatologia, diagnóstico por imagem, dor, ecocardiografia, ecografia vascular com dopler, endocrinologia e metabologia, endocrinologia pediátrica, endoscopia digestiva, gastroenterologia, gastroenterologia pediátrica, genética médica, geriatria, genética médica, geriatria, ginecologia e obstetrícia, hematologia e hemoterapia.

Além de hematologia e hemoterapia pediátrica, hepatologia, infectologia, mastologia, medicina do sono, medicina do trabalho, medicina física e reabilitação, medicina intensiva, medicina nuclear, medicina paliativa, nefrologia, neonatologia, neurocirurgia, neurofisiologia clínica, neurologia, neurologia pediátrica, nutrologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, patologia, pediatra, pneumologia, pneumologia pediátrica, psiquiatria, psiquatria de infância e da adolescência, radiologia e diagnóstico por imagem, radioterapia, reumatologia, reumatologia pediátrica e urologia.

Na área administrativa as vagas são para: advogado, analista administrativo (biblioteconomia, contabilidade e estatística), analista de tecnologia da informação (processos, suportes e redes), engenheiro civil, engenheiro clínico, engenheiro eletricista, assistente administrativo, técnico em contabilidade, técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.

Já na área de assistência social os cargos disponíveis são: biólogo, biomédico, cirurgião dentista, enfermeiro (assistencial, nefrologia, oncologia, saúde da criança e do adolescente, saúde da mulher, saúde do trabalhador e terapia intensiva) farmacêutico, física médica (medicina nuclear, radiodiagnóstico e radioterapia), fisioterapeuta (terapia intensiva e terapia intensiva neonatal), fonoaudiólogo, nutricionista, profissional de educação física, psicólogo (área hospital e área organizacional), tecnólogo em radiologia e terapeuta ocupacional, técnico em anatomia e necrópsia, técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico em histologia, técnico em laboratório, técnico em radiologia, técnico em radioterapia e técnico em saúde bucal.

As provas serão realizadas em Maceió, com data prevista para 27 de julho. Os locais, datas e horários de realizações das provas objetivas devem ser divulgados no dia 21 de julho no site do Idecan.

tópicos: