Ufal divulga resultado do Vestibular 2014 para cursos a distância

07 ago 2014 - 09:24

Matrículas da primeira chamada devem ser feitas de 7 a 9 deste mês nos polos de Maceió, Arapiraca, Maragogi e Santana do Ipanema.

Ilustração (Foto: Google Imagens)

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou o resultado do Vestibular 2014 para os cursos de graduação a distância do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). A lista dos classificados e o edital para convocação da matrícula está disponível no site da Copeve.

Foram ofertadas 955 vagas, sendo 705 para o segundo semestre deste ano e 250 para o primeiro de 2015. Elas se dividem entre as licenciaturas em Física, Matemática, Pedagogia, Química e o bacharelado em Sistemas de Informação.

De acordo com o edital, a matrícula da primeira chamada será efetuada nos polos UAB das cidades de Maceió, Arapiraca, Maragogi e Santana do Ipanema no dia nesta quinta, 7, das 14h às 18h, e nos dias 8 e 9, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Da Assessoria Ufal