PMs prestam esclarecimentos sobre morte de policial do BPRp no Quartel Geral

Por Redação com TNH1 31/08/2014 15h03
PMs prestam esclarecimentos sobre morte de policial do BPRp no Quartel Geral
Foto: Arquivo pessoal
Os três policiais que compunham a guarnição com a Soldado Izabelle estão prestando esclarecimentos, no Quartel Geral da Polícia Militas, sobre os disparos de metralhadora calibre .40, que culminaram na morte da jovem policial.

Izabelle Pereira dos Santos, 24 anos, foi atingida por cerca de 17 tiros no braço e axila, possivelmente efetuados acidentalmente.

A informação sobre os depoimentos prestados, informalmente, pelos colegas da Soldado Izabelle foi confirmada pelo subcomandante da PM, Luiz Carlos Ferreira.

“É muito prematuro falar. Os militares estão recolhidos no Quartel, prestando esclarecimento e amanhã um oficial será designado para a investigação. A Corregedoria da corporação tem prioridade para investigar o fato, por se tratar de um crime militar” declarou.

Luiz Carlos disse ainda que os colegas prestaram socorro a Izabelle e logo após foram a delegacia de polícia registrar a ocorrência.

A PM informou que dará toda assistência ao velório e sepultamento da policial. Izabelle era também estudante de engenharia da UFAL.

O pai de Izabelle, Claúdio silva, recebeu o amparo de amigos e membros da PM enquanto aguardava a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal.

O sepultamento será às 10h00 desta segunda-feira (01), no Cemitério Nossa Senhora da Piedade.