12/12/2014 17h43 - Atualizado em 12/12/2014 17h43

Ufal oferta 315 vagas para cursos de especialização no interior de Alagoas

Cursos são Gestão em Saúde, Gestão Pública e Gestão Pública Municipal.
Interessados podem realizar a inscrição através do site da Copeve.

Do G1 AL

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com inscrições abertas, até o dia 19 de dezembro, para três cursos de especialização Lato Sensu, nos polos de ensino no interior do estado. Serão ofertadas 315 vagas entre os cursos de Gestão em Saúde, Gestão Pública e Gestão Pública Municipal.

Os interessados podem efetuar a inscrição através do site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve). O valor da taxa de inscrição do concurso é de R$ 30. A prova será realizada em 25 de janeiro de 2015.

De acordo com a assessoria de comunicação da universidade, as vagas serão distribuídas em um total de 105 para cada curso, nas cidades de Arapiraca, Maragogi e Santana do Ipanema. As vagas estão sendo distribuídas em três demandas, que são: público em geral, servidores públicos e servidores da Ufal.

Só poderão realizar a matrícula no processo seletivo os candidatos aprovados no exame e portadores do diploma de conclusão de qualquer curso de graduação até o dia da matrícula. No caso de igualdade de notas finais dos últimos candidatos, os empatados serão convocados para a Avaliação de Títulos e do Plano Profissional.

O edital informa que candidatos portadores de necessidades especiais, ou os representantes deles devem entrar em contato com a Copeve, por meio de telefone, para garantir a acessibilidade durante o processo seletivo. A previsão para o início das aulas dos candidatos aprovados é no dia 9 de maio de 2015.