Campus do Sertão promove 1º Encontro de Estudos em Linguagem

04 fev 2014 - 12:14


Evento será realizado entre os dias 17 e 21 de fevereiro; inscrições já estão abertas

UfalEstão abertas as inscrições para o 1º Encontro de Estudos em Linguagem do Sertão (Elis). O evento, promovido pelo curso de Letras do Campus do Sertão, será realizado entre os dias 17 e 21 de fevereiro e contará com palestras, mesas-redondas, minicursos, apresentação de trabalhos por meio de comunicações orais e pôsteres, conferências e apresentações culturais.

As inscrições serão realizadas pela internet por meio do link e também durante o evento. Até o dia 10, os interessados irão pagar R$ 30 e do dia 11 ao dia 17, a inscrição irá custar R$ 35. O pagamento deve ser feito por transferência bancária ou depósito identificado: Banco do Brasil Ag: 5657-X – Conta poupança: 17700-8. O titular da conta é Cezar Alexandre Neri Santos.

Em seguida, os interessados deverão enviar o comprovante de pagamento escaneado e a ficha de inscrição. O comprovante original de pagamento (ou fotocópia) deverá ser apresentado no ato do credenciamento. Veja outras informações no site do evento. Clicando aqui você confere a programação detalhada do 1º Encontro de Estudos em Linguagem.

Submissão de trabalhos

Os interessados em submeter trabalhos para apresentação devem ficar atentos ao prazo: até o dia 7 de fevereiro, um resumo do projeto deve ser enviado para o e-mail: 1elisletras@gmail.com e aguardar até o dia 10 para saber o resultado apreciado pela comissão organizadora do evento. O resumo deve conter entre 200 e 400 palavras. Veja outras recomendações clicando aqui.

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Comentários