Ufal convoca classificados no Sisu para a pré-matrícula

15 jan 2014 - 17:41


Os candidatos aprovados na primeira chamada devem comparecer aos Campi nos dias 17, 20 e 21

banner_sisu_2014

A pré-matrícula dos candidatos classificados na primeira chamada do Sisu para os cursos da Ufal será realizada nos dias 17, 20 e 21. O candidato que não comparecer aos locais e horários definidos no Edital ou que não entregar os documentos previstos será considerado desistente. A relação dos candidatos classificados pode ser conferida no link http://sisu.mec.gov.br/selecionados. No edital de convocação da pré-matrícula (veja link abaixo), o candidato pode conferir os locais e horários em que deve entregar a documentação. No Campus A.C. Simões, em Maceió, são três locais, de acordo com os cursos: auditório do Núcleo de Pesquisas Multidisciplinar (Severinão), auditório da Reitoria e auditório da Biblioteca Central.

Na sede do Campus Arapiraca, a pré-matrícula será realizada no auditório. Para os cursos da Unidade de Palmeira dos Índios, a documentação será entregue no miniauditório. Os classificados para Medicina Veterinária, na Unidade de Viçosa, devem comparecer à secretaria. Na Unidade de Penedo, a pré-matrícula também será realizada na secretaria. Para os cursos oferecidos na sede do Campus do Sertão, em Delmiro Gouveia, os classificados devem comparecer à sala nº 23, do Atelier Digital, no primeiro andar. Já para a Unidade de Santana do Ipanema, a pré-matrícula será realizada no escritório da Ufal, na rua prefeito Adeildo Nepomuceno Marques, nº 472.

A documentação dos candidatos que optaram pelas cotas será analisada. O resultado com a relação de matrículas deferidas e indeferidas, com a justificativa para o indeferimento, será publicado no dia 22 de janeiro, no site da Copeve. Mais detalhes no edital de convocação da pré-matricula

Ascom/Ufal

Comentários