Dois jovens furtam objetos e pé de maconha cultivado em residência em Arapiraca.

Eles foram conduzidos até a Central de Polícia Civil

Por Tatiane Tais 22/05/2014 - 11:21 hs
Foto: Já é Notícia

Dois jovens Bruno Vitório dos Santos Tenório, 18 anos, e Patrícia Maria da Silva, 19 anos, furtaram objetos de uma residência no bairro Brasília, em Arapiraca, e levaram também um ramo de maconha de um pé da erva plantado no quintal de uma casa, na madrugada desta quinta-feira (22).

Eles foram vistos em atitude suspeita e denunciados à Polícia Militar. Uma guarnição da Radiopatrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), revistou o casal que estava com objetos roubados e um pé de maconha por volta da 1h30 de hoje.

A dupla disse aos policiais que pegaram a droga no mesmo local onde havia furtado os objetos: um botijão de gás, duas rodas de alumínio de bicicleta, um lustre, uma válvula de descarga, outros pertences e a maconha.

Ao chegar à casa da vítima, no bairro Brasília, identificada como Bruno Carvalho Cruz, 30 anos, os policiais constataram que a maconha estava sendo cultivada na casa vizinha.

Os objetos foram devolvidos a Bruno Carvalho Cruz e os policiais tiveram a autorização do proprietário da residência onde a droga estava plantada, Paulo Magalhães Leite, de 51 anos, e colheram os demais pés de maconha, no total de quatro.

Os dois adolescentes e Paulo Magalhães Leite foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde ficaram presos por furto e tráfico de entorpecentes respectivamente.

Fonte: Jaenoticia