26/07/2014 09h24 - Atualizado em 26/07/2014 09h24

SMTT vai interditar orla da Pajuçara para Corrida dos Policiais Civis de AL

Interdição vai acontecer no domingo (27) das 6h às 10h.
Agentes da SMTT estarão no local para orientar o trânsito.

Do G1 AL

Turistas vão lotar os hóteis e pousadas para descansar durante o feriado de carnaval (Foto: Waldson Costa/ G1)Orla da Pajuçara será interditada para a Corrida
dos Policiais Civis (Foto: Waldson Costa/ G1)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) vai interditar, no domingo (27), toda a orla da Pajuçara para a I Corrida dos Policiais Civis de Alagoas, das 6h às 10h.

Agentes de fiscalização de Trânsito estarão no local para dar apoio na segurança e no controle do fluxo no local. “Neste período, é importante que os condutores procurem outros trajetos para evitar possíveis transtornos”, orienta Thales Ronnan, da Diretoria de Operações de Trânsito da SMTT.

Concurso Público
Devido ao concurso público do Hospital Universitário, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), a SMTT vai liberar no domingo (27) o trânsito no entorno da Praça do Centenário, onde ocorre o Lazer na Praça. A medida visa evitar congestionamentos. As provas serão aplicadas na capital às 14h.

tópicos: