Atenção Estudantes: Ufal oferece 180 vagas em cinco novos cursos

03 jun 2014 - 18:00

Inscrições até quarta-feira, 4 de junho, no site do Sisu.

Foto: Ilustração

A Copeve divulgou edital nesta segunda-feira, 2 de junho, convocando para a seleção dos candidatos às 180 vagas, distribuídas nos cinco cursos de graduação da Universidade Federal de Alagoas, na modalidade presencial, disponibilizadas por meio do Sisu 2014.2. Os cursos são: Ciências Biológicas–Licenciatura–Noturno-Unidade Educacional Penedo; Sistema da Informação–Bacharelado–Noturno-Unidade Educacional Penedo; Agroecologia-Bacharelado-Vespertino-Ceca; Engenharia de Energias Renováveis-Bacharelado-Vespertino-Ceca, e Engenharia Florestal-Bacharelado-Vespertino-Ceca.

A seleção para as vagas será realizada em fase única, exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no exercício de 2013 e cadastrados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2014.2. As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 04 de junho de 2014, observado o horário oficial de Brasília-DF, exclusivamente pela Internet, por meio do Portal do Sisu, no endereço http://sisu.mec.gov.br.

Somente podem inscrever-se no Processo Seletivo Ufal 2014 – Sisu/MEC-2014.2 os candidatos que tenham participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2013 e que, cumulativamente, tenham obtido nota acima de zero na prova de redação. Mais informações no edital.

Veja mais no NESTE LINK

Da Assessoria Ufal