03/06/2014 14h45 - Atualizado em 03/06/2014 14h54

Universidade Federal de AL oferece 180 vagas de graduação pelo Sisu

Inscrições devem ser realizadas até quarta-feira (4) no site do Sisu.
Seleção de vagas será de acordo com nota obtida no Enem de 2013.

Do G1 AL

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está oferecendo 180 vagas em cinco cursos de graduação na modalidade presencial. Há vagas em dois cursos na Unidade Educacional de Penedo e em três no Centro de Ciências Agrárias (Ceca).

São eles: Ciências Biológicas (Noturno em Penedo), Sistema de Informação (Noturno em Penedo), Agroecologia (Vespertino no Ceca), Engenharia de Energias Renováveis (Vespertino no Ceca) e Engenharia Florestal (Vespertino também  no Ceca).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site do Sisu (clicando aqui) até às 23h59 do dia 04 de junho.

Somente podem se inscrever no Processo Seletivo Ufal 2014 os candidatos que tenham participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2013 e que, cumulativamente, tenham obtido nota acima de zero na prova de redação. Mais informações no edital.