01/05/2014 16h35 - Atualizado em 02/05/2014 12h11

Ônibus com estudantes da Ufal sofre acidente a caminho de Salvador

Um estudante ficou ferido e foi para a Unidade de Emergência do Agreste.
Universitários iam participar de um congresso de comunicação.

Michelle FariasDo G1 AL

Estudantes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) que estavam a caminho de um congresso de comunicação se envolveram em um acidente, sem gravidade, na BR-110, no km 82 em Jeremoabo, na Bahia, na tarde desta quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus em que os estudantes estavam foi atingido na lateral por uma caminhão. Apesar do susto, apenas um estudante ficou ferido por estilhaços de vidros.

De acordo com um dos universitários que estavam no ônibus, o acidente acorreu próximo a Paulo Afonso. “Nós estávamos conversando quando escutamos o barulho. Os estilhaços atingiram o meu amigo e nós já estamos indo para o Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Aparentemente ele está bem, mas queremos ter certeza”, afirma.

A PRF foi ao local para realizar os levantamentos. A Polícia Militar da Bahia também foi acionada para registrar a ocorrência. As autoridades não souberam informar se ônibus seguiria viagem após o acidente.

tópicos: