17/03/2014 14h01 - Atualizado em 17/03/2014 14h01

Ufal promove feirão de livros com até 70% de desconto em Maceió

Feira vai até 28 de março das 8h às 20h.
São mais de 12 mil exemplares só da Universidade Federal.

Do G1 AL, com informações da TV Gazeta

Se você gosta da boa leitura e de comprar livros com preço baixo, então não pode perder essa oportunidade. A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está promovendo uma feira de livros com mais de 400 títulos e os descontos chegam a 70%.

Na feira é possível encontrar preços a partir de R$ 2,50. Só da Ufal são mais de 12 mil exemplares. A novidade na feira é a participação de quatro editoras. “São vários títulos importados e da própria universidade. Tem de tudo um pouco. A proposta de trazer quatro editoras foi para oferecer uma maior variedade de livros para atender a todos os gostos”, afirma a produtora cultural, Carol Almeida.

A estudante Júlia Lyra não perdeu tempo e garantiu alguns exemplares. “Estava procurando algum livro de poesia e um ligado a área que estudo. Os preços estão bem acessíveis para nós que somos estudantes. Não resisti e estou levando dois exemplares”, afirma.

O feirão vai até o dia 28 de março, de 8h até às 20h no campus da Ufal, no bairro do Tabuleiro, em Maceió.

tópicos: