Pacientes com câncer terão Dia de Beleza no Hospital Universitário

Oficina de amarração de lenço e automaquiagem estão na programação

08/09/2014 13:08

A- A+

Redação com Assessoria

Profissionais da Residência Multiprofissional do Centro de Altos Complexidade de Oncologia (Cacon) do Hospital Universitário (HU) realizam nesta terça-feira (9) atividades com usuárias para estimular e orientar sobre o autocuidado.

Na programação estão inclusas oficinas de amarrações de lenço, com facilitação de técnicas para utilizar a peça na cabeça; automaquiagem e oficina de sucoterapia que ensinará receitas de sucos saudáveis e terapêuticos que são bons aliados ao tratamento do câncer.

As pessoas podem ajudar com a doação de tecidos de material maleável para lenços com estampas geométricas ou florais variadas, medindo 100cm X 100cm; ou  70cm X 170cm). As doações podem ser deixadas na Administração do Cacon.

Primeira Edição © 2011