Núcleo de Línguas da Ufal abre inscrições para cursos presenciais de inglês

Aulas são gratuitas e voltadas para quem já fez as provas do TOEFL iTP

Ascom UfalUniversidade Federal de Alagoas (Ufal)

Universidade Federal de Alagoas (Ufal)

O Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Alagoas (Nucli) comunica que estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos e presenciais de inglês. O prazo vai até dia 9 de agosto e as aulas iniciam no dia 19 do mesmo mês.

Para se inscrever, é necessário acessar o endereço eletrônico do Idiomas Sem Fronteiras, cadastrar o primeiro acesso e escolher o horário e o dia da turma desejada.

Esse mês de agosto serão ofertadas 21 turmas e o resultado dos selecionados será divulgado no próximo dia 13. Veja instruções e horários das turmas no portal da Ufal.

O coordenador do programa na Ufal, Sérgio Ifa, ainda informa que caso o aluno não tenha o score do TOEFL iTP para os cursos de agosto, poderá tentar as novas turmas de setembro, cujas inscrições ocorrem entre os dias 2 e 15 desse mesmo mês.

Fonte: Ascom Ufal

Veja Mais