03/08/2015 21h41 - Atualizado em 03/08/2015 21h41

Ufal suspende matrículas 2015.2 para o curso de Medicina em Arapiraca

Greve de técnicos e servidores adia por tempo indefinido o calendário.
Copeve informa que em breve irá publicar novas datas de matrícula.

Do G1 AL

Alunos aprovados no curso de Medicina da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) terão que aguardar para realizar a matrícula. Devido a greve dos servidores técnicos e docentes da instituição, o calendário do processo seletivo foi suspenso.

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd), publicou no dia 31 de julho um aviso de suspensão temporária do calendário para o curso de graduação que ocorre no Campus Arapiraca.

De acordo com o documento, além da matrícula, está suspensos também a data de início das aulas do segundo semestre do curso, porém, informa que logo que as atividades sejam retomadas, será publicado novo calendário para o processo seletivo.

O comunicado foi publicado no site do Núcleo Executivo de Processos Seletivos (Copeve) e pode ser conferido na integra.

Greve
Sem previsão de término, a greve de docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal de Alagoas já dura 67 dias e mantém sem aulas 24.540 alunos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O calendário da instituição prevê o retorno das atividades acadêmicas no próximo dia 10, contudo, o primeiro semestre letivo de 2015 ainda não foi concluído.

tópicos: