01/06/2015 19h09 - Atualizado em 01/06/2015 19h12

Ufal abre seleção para tutor presencial e a distância da Universidade Aberta

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 05 de junho a 05 de julho.
Processo oferece 32 vagas para cursos de graduação e especialização.

Do G1 AL

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com inscrições abertas, entre os dias 5 de junho a 5 de julho, para seleção de tutor presencial e a distância do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

De acordo com a Chamada Pública 01/2015 estão sendo oferecidas 32 vagas e formação de cadastro de reserva para a função que possui caráter temporário na condição de bolsista.

Confira aqui o edital da Chamada Pública

As vagas oferecidas são para cursos de especialização e graduação da UAB que possuem aulas nos polos Maceió, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São José da Laje, Arapiraca, Delmiro Gouveia, Maragogi, Matriz de Camaragibe e Olho D'Água das Flores.

Os tutores devem atuar nas áreas de Educação, Espanhol, Geografia, Matemática, Química, Informática, Gestão Escolar, Gênero e Diversidade na Escola, Administração Pública e Sistema da Informação.

A inscrição do processo seletivo é gratuita e deve ser feita exclusivamente pelo site, clicando aqui.