Ufal abre inscrição para mestrado em Antropologia

Por Assessoria 08/06/2015 15h03
Ufal abre inscrição para mestrado em Antropologia
Foto: Já é Notícia
A Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação e a Coordenação do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Antropologia da Universidade Federal de Alagoas, lançaram edital para seleção de candidatos ao mestrado em Antropologia. São 12 vagas ofertadas e as inscrições podem ser feitas até 5 de agosto de 2015.

Poderão se inscrever para o mestrado candidatos graduados em qualquer curso de nível superior. As inscrições deverão ser realizadas com preenchimento de formulário on-line, disponível aqui .

O local e o horário de realização das provas de conhecimentos específicos, bem como as demais comunicações com os candidatos durante o processo seletivo serão divulgados na página virtual do programa de pós-graduação do Instituto de Ciências Sociais, onde também pode-se obter informações adicionais. Além dos contatos pelo telefone (82) 3214-1323 ou pelo do e-mail: [email protected].

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.